Altera as configurações do pacote de transmissão, tais como o tipo de pacote, o formato do arquivo, a localização e o nome do arquivo.
ETRANSMIT (comando) Pesquisa:
As seguintes opções são exibidas.
Especifica o tipo e o caminho do pacote de transmissão criado.
Especifica o tipo de pacote de transmissão criado.
Tipo do pacote de transmissão | Descrição |
---|---|
Pasta | Cria um pacote de transmissão de arquivos descompactados em uma nova pasta ou em uma existente. |
Zip | Cria um pacote de transmissão de arquivos como um arquivo zip compactado. Para restaurar os arquivos no local de pasta que você especificar, é necessário um utilitário de descompactação, como o aplicativo de shareware PKZIP ou WinZip. |
Especifica o formato de arquivo no qual todos os desenhos incluídos no pacote de transmissão serão convertidos. Você pode selecionar um formato de arquivo de desenho a partir da lista suspensa.
Especifica se os desenhos são salvos com representações de escala para objetos anotativos.
Os objetos anotativos podem ter múltiplas representações de escala. Os objetos anotativos são decompostos e as representações de escala são salvas para camadas separadas. que são nomeadas como base em sua camada original e anexadas com um número.
Especifica o local no qual o pacote de transmissão será criado. Para especificar um novo local, clique em Procurar e navegue até o local desejado.
Se este campo não for modificado, o arquivo de transmissão é criado na pasta que contém o arquivo de desenho especificado. Em um contexto de conjunto de folhas, o arquivo de transmissão é criado na pasta contendo o arquivo de dados de definição de folha (DST). Não se aplica ao AutoCAD LT.
Especifica o método para nomear o pacote de transmissão. Esta opção não está disponível se o tipo de pacote de transmissão estiver definido como Pasta.
Propriedade de tipo do arquivo de transmissão | Descrição |
---|---|
Solicitar nome do arquivo | Exibe uma caixa de diálogo de seleção de arquivo padrão onde você pode inserir o nome do pacote de transmissão. |
Sobrescrever se necessário | Usa um nome de arquivo padrão lógico. Se o nome do arquivo já existir, o arquivo existente é automaticamente sobrescrito. |
Incrementar nome do arquivo se necessário | Usa um nome de arquivo padrão lógico. Se o nome do arquivo já existir, um número é adicionado ao final. Este número é incrementado cada vez que um novo pacote de transmissão for gravado. |
Fornece opções para a organização de arquivos e pastas que são incluídas no pacote de transmissão.
Duplica a estrutura de pasta dos arquivos sendo transmitidos. A pasta raiz é a pasta de nível mais elevado na árvore de pasta hierárquica.
As seguintes considerações se aplicam:
Essa opção não está disponível se o pacote de transmissão for salvo em um local na Internet.
Define a pasta raiz de origem dos caminhos relativos de arquivos dependentes de desenho, como os refex.
A pasta raiz de origem também contém o arquivo de dados de definição de folha (DST) quando um conjunto de folhas é transmitido. Não se aplica ao AutoCAD LT.
Todos os arquivos são instalados em uma pasta única, com destino especificado, quando o pacote de transmissão é instalado.
Preserva a estrutura de pasta de todos os arquivos do pacote de transmissão, facilitando a instalação em outro sistema. Essa opção não está disponível se o pacote de transmissão for salvo em um local na Internet.
Fornece opções para organizar as ações que podem ser associadas com o pacote de transmissão.
Ativa o aplicativo de correio eletrônico padrão do sistema quando o pacote de transmissão é criado, para que você possa enviar uma mensagem que inclui o pacote de transmissão como anexo.
Modifica a configuração da impressora/plotadora no pacote de transmissão para Nenhum. As suas configurações de impressora/plotadora local geralmente não são relevantes para o destinatário.
Vincula todas as referências externas do arquivo de desenho (DWG) do AutoCAD com os arquivos aos quais forma anexados.
Vincular a referência externa DWG selecionada ao desenho atual.
Vincular a referência externa DWG ao desenho atual de uma forma semelhante a separar e inserir o desenho da referência.
Executa uma operação de eliminação em cada um dos desenhos especificados para reduzir o tamanho do arquivo, se for possível.
Fornece um meio para incluir opções adicionais com o pacote de transmissão.
Inclui quaisquer arquivos de fonte (TTF e SHX) associados ao pacote de transmissão.
Inclui texturas de materiais que são anexados a objetos ou faces.
Adiciona arquivos externos referenciados por um vínculo de dados para o pacote de transmissão.
Inclui arquivos de rede fotométrica que estão associados com as luzes de rede no desenho.
Inclui todas as referências externas, imagens e subjacências descarregadas. As referências do arquivo descarregadas são listadas em Árvore de arquivos e Tabela de arquivos e são reportadas sob sua categoria apropriada.
Insira uma descrição para a configuração de transmissão. Esta descrição é exibida na caixa de diálogo Criar transmissão abaixo da lista de configurações do arquivo de transmissão. Você pode selecionar qualquer configuração de transmissão na lista para exibir sua descrição.