Insere um bloco ou um desenho no desenho atual.
Os prompts a seguir são exibidos.
Especifica o nome do bloco a ser inserido.
Insira um til (~) para exibir a caixa de diálogo Selecionar arquivo de desenho (uma caixa de diálogo de seleção de arquivo padrão).
É possível controlar o comportamento de inserção de bloco utilizando os métodos a seguir:
block name=
Se você inserir = depois do nome do bloco, o seguinte prompt é exibido:
Se você optar por redefinir o bloco, a definição do bloco existente é substituída pela nova definição do bloco. O desenho é regenerado e a nova definição é aplicada para todas as inserções existentes na definição de bloco. Pressione Esc quando for solicitado o ponto de inserção se você não desejar inserir um novo bloco no desenho.
Relaciona os blocos atualmente definidos no desenho.
Especifica uma localização para o bloco ou desenho.
Todas as cotas X e Y do bloco ou desenho são multiplicadas pelos fatores de escala X e Y. O bloco ou desenho é rotacionado pelo ângulo especificado, usando o ponto de inserção como o centro de rotação.
Define os fatores de escala X e Y ao mesmo tempo, usando o ponto de inserção e outro ponto como os cantos de uma caixa. As cotas X e Y da caixa tornam-se o fator de escala de X e Y. O ponto de inserção é o primeiro canto.
Define os fatores de escala X, Y e Z.
Temporariamente solta o bloco no desenho onde ele está posicionado temporariamente e permite que você especifique um novo ponto base para a referência de bloco à medida em que é arrastado para a posição. Isto não afeta o ponto de referência real definido para a referência de bloco.
Define o fator de escala para os eixos X, Y e Z. A escala para o eixo Z é o valor absoluto do fator de escala especificado.
Define o fator de escala X.
Define o fator de escala Y.
Define o fator de escala Z.
Define o ângulo de inserção do bloco.
Explode o bloco selecionado quando inserido.
Repete a inserção do bloco até que ele seja cancelado.
Define a localização geográfica do arquivo anexado como uma referência.