Para importar a definição de um componente ou pasta de um desenho externo (conjunto de ferramentas do AutoCAD Mechanical)
Clique na guia Estruturapainel FerramentasCatálogo de estruturas. Pesquisa
Nas guias Desenhos Externos ou Favoritos, selecione o arquivo de desenho que contém o componente ou pasta que deseja importar a definição de.
No painel Estrutura Mechanical da seção Detalhes, clique com o botão direito no componente que deseja importar. Será exibido um menu.
Selecione Importar Definição, a definição do componente é importada e é exibida na guia Desenho Atual da caixa de diálogo Catálogo de Estruturas.
Nota: Se o desenho atual já contém um componente ou pasta com o mesmo nome que o que está sendo importado, a caixa de diálogo Renomear é exibida para ajudar a resolver o conflito.