Exercício 1: Criar um banco de dados de levantamento topográfico

Neste exercício, você irá abrir a guia Levantamento topográfico em Toolspace, criar um banco de dados local de levantamento topográfico e abrir um desenho para exibir dados do levantamento topográfico.

Criar um banco de dados do levantamento topográfico

  1. Abra Survey-1.dwg, que está localizado na pasta de desenhos dos tutoriais.
  2. Clique na guia Início painelPaletasToolspace do levantamento topográfico.
  3. Em Toolspace, na guia Levantamento topográfico, clique com o botão direito em Bancos de dados de levantamento topográfico. Clique em Novo banco de dados local de levantamento topográfico.
  4. Na caixa de diálogo Novo banco de dados de levantamento topográfico, insira Levantamento topográfico 1 no nome do banco de dados. Clique em OK.

    O banco de dados recém criado será adicionado à coleção Bancos de dados de levantamento topográfico na guia Levantamento topográfico. Itens vazios que aparecem na coleção incluem Importar eventos, Consultas de levantamento topográfico, Redes, Grupos de redes, Imagens, Grupos de imagens, Pontos de levantamento topográficoe Grupo de pontos de levantamento topográfico. Essas coleções são preenchidas ao adicionar ou criar dados de levantamento topográfico.

Para continuar com este tutorial, vá para Exercício 2: Configurar o equipamento e o bancos de dados de prefixo de imagem.