Utilize esta caixa de diálogo para criar uma imagem a partir de um objeto do Autodesk Civil 3D ou do AutoCAD.
Os seguintes tipos de objeto podem ser selecionados em um desenho para definir uma imagem topográfica:
Exibe o nome da imagem atual. O nome inserido aqui é verificado para uma coincidência no banco de dados de prefixo de imagem. Se o nome coincidir com um prefixo de imagem, as propriedades no prefixo de imagem serão atribuídas à nova imagem. Se o nome não coincidir com um prefixo de imagem, à imagem será atribuída o estilo de imagem padrão das Configurações de usuário.
Exibe o banco de dados de prefixo de imagem padrão que é atribuído nas Configurações de usuário. Este é o banco de dados de prefixo de imagem que é utilizado para coincidir com o valor de propriedade de Nome.
Especifica para associar pontos de levantamento topográfico a vértices. Quando esta propriedade for verificada, para cada vértice de imagem: