Caixa de diálogo Duplicar número do ponto

Utilize esta caixa de diálogo para lidar com conflitos de número do ponto na tentativa de criar um ponto com o mesmo número de ponto que um ponto existente.

Nas seguintes descrições, o ponto de origem é o ponto que o comando está tentando criar e o ponto de destino é o ponto existente.

Resolução de duplicar número de ponto

Importante: Para duplicar os números do ponto de levantamento topográfico, Substituir e Ignorar são as únicas opções de Resolução. Selecionar a opção Ignorar deixa os valores de pontos COGO intactos. Opções para Adicionar um deslocamento a partir de e Sequência a partir de não estão disponíveis.
Resolução

Especifica como o conflito de número de ponto é solucionado:

  • Adicionar um deslocamento: adiciona o deslocamento especificado para a opção Adicionar deslocamento a partir de para o número do ponto de origem. Por exemplo, se inserir um deslocamento de 200, pontos de origem com números de 1, 2 e 3 serão renumerados 201, 202, e 203.
  • Mesclar: substitui os dados de ponto que existem no ponto de destino com dados que existem no ponto de origem e preserva dados no ponto de destino que não são fornecidos pelo ponto de origem.
  • Substituir: substitui o ponto de destino.
  • Sequência a partir de: começa a renumerando os pontos de origem usando o número do ponto especificado na opção Sequência a partir de .
  • Utilizar o próximo número de ponto: atribui o próximo número de ponto não utilizados para o ponto.
Adicionar um deslocamento a partir de

Especifica o deslocamento a ser adicionado para o número do ponto de origem quando a Resolução está definido para Adicionar um deslocamento. Insira um inteiro.

Sequência a partir de

Especifica o número inicial da sequência para renumerar os pontos de origem quando a Resolução está definida para Sequência a partir de. Insira um inteiro.

Aplicar a todos os números de ponto duplicados

Especifica que a configuração Resolução é aplicada para qualquer número de ponto duplicado adicional encontrado pelo comando. Se um número de ponto duplicado ocorre que não podem ser resolvidas com base na configuração Resolução, esta caixa de diálogo é exibida novamente.