Expanda a geometria do braço e clique na guia Saída.
A Velocidade do projeto é a velocidade na intersecção da divisória de saída e do círculo inscrito.
As Pistas de saída fazem referência ao número de pistas designadas no ponto de saída. Selecione um valor na lista suspensa.
A Largura da pista de saída (única) se refere à largura da pista permitida quando houver somente uma pista na saída. Esta é a medida entre as linhas de definição da margem e fora da margem.
A Largura da pista de saída (múltipla) se refere à largura da pista permitida quando houver mais de uma pista na saída. Isso é medido entre o separador das linhas da pista ou entre o separador das linha da pista e as linhas de definição no caso de pistas laterais e fora da margem.
A Largura nominal total da estrada é calculada como o número de Pistas de entrada multiplicado pela Largura da pista (Múltipla). Se houver somente uma pista, será usado o valor de Largura da pista (Simples).
Selecione Espaçamento igual entre as pistas para tornar a largura das pistas igual.
A Linha da pista interna mais longa define qual pista é maior (interna/externa) ao adicionar pistas extras.
Se essa saída não for relevante para os cálculos do fluxo, por exemplo, se for uma estrada de serviço, selecione Ignorar nos cálculos de capacidade.
Em todos os casos, os valores máximo e mínimo representam os valores de limite da norma de projeto adotada e o valor padrão será utilizado quando a rotatória é inserida pela primeira vez. Um valor padrão DEVE ser fornecido, mas o máximo e o mínimo podem ficar em branco, se não houver nenhum valor limite.