Sobre como importar dados de rede de tubulação a partir de um arquivo de bueiros de drenagem .stm

Você pode importar dados da rede de tubulação de um arquivo .stm do Storm Sewers Extension para o Autodesk Civil 3D.

Redes de tubulação importados do Storm Sewers Extension podem conter informações sobre as propriedades, como as linhas de declividade hidráulica (HGL) e linhas de declividade de energia (EGL) e mais.

Ao importar o arquivo .stm, caso algum dos nomes de rede de tubulação no .stm coincida com nomes de rede de tubulação no desenho do Autodesk Civil 3D, você precisará escolher se deseja criar uma nova rede de tubulação ou atualizar as redes de tubulação existentes.

Caso não haja conflitos de nome, as novas redes de tubulação serão adicionadas ao desenho do Autodesk Civil 3D com os nomes existentes.

Antes de importar um arquivo .stm, é importante compreender os problemas associados com a importação dos .stm arquivos que foram salvos em versões anteriores para a versão 2010. Para obter mais informações, consulte Sobre como mover dados da rede de tubulação entre o Autodesk Civil 3D e o Storm Sewers.

Nota: É importante observar que regras não são aplicadas para tubulações ou estruturas ao importar redes de tubulação a partir do LandXML ou do Storm Sewers Extension.

Nomes coincidentes de redes de tubulação

Nos casos em que o arquivo.stm contenha um ou mais nomes de rede de tubulação que coincidem com nomes de rede de tubulação abertos no desenho do Autodesk Civil 3D, será solicitado que você selecione uma das seguintes opções:

Criar nova de rede de tubulação : ao selecionar esta opção, a rede de tubulação serão importados no desenho como uma nova rede de tubulação. O nome da rede de tubulação recém importada é anexado com um valor numérico de balcão (1). Por exemplo: StormSewerNetwork1(1)

Criar nova de rede de tubulação : ao selecionar esta opção, a rede de tubulação será importada no desenho como uma nova rede de tubulação. Por exemplo, se você tem uma rede de tubulação nomeada no desenho como StormSewerNetwork1 e importar um .stm que contém uma rede de tubulação StormSewerNetwork1 nomeado, então o StormSewerNetwork1 importado do arquivo .stm atualizações (substitui) a rede de tubulação StormSewerNetwork1 nomeada no desenho.

Nomes de redes de tubulação não coincidentes

Como previamente mencionado, se os nomes da rede de tubulação .stm não coincidirem com os nomes de uma rede de tubulação existentes no desenho aberto no momento, em seguida, o novo nome de redes de tubulação será adicionado ao desenho com seus nomes existentes. Estas novas redes de tubulação serão exibidas no desenho e na Árvore doProspector.