Utilize a coleção Redes de tubulação na árvore de Configurações para gerenciar configurações de rede de tubulação, listas de peças, estilos de interferência e configurações de comando.
O objeto de rede de tubulação não têm qualquer estilos de exibição. No entanto, elementos dentro do objeto de rede de tubulação, como objetos de tubulações e objetos de estrutura, têm seus próprios estilos de exibição. Quando inserir uma tubulação ou objeto de estrutura em um desenho, o estilo padrão vem da definição de estilo da peça na lista de peças. Quando a peça é inserida no desenho, é possível alterar suas configurações de estilo.
Clique com o botão direito do mouse na coleção Redes de tubulação para fazer o seguinte:
Expanda a coleção de Redes de tubulação para exibir e editar as configurações de comando que estão disponíveis para redes de tubulação.