Grupo de molduras da vista - Grupo de molduras e layouts de página (Criar folhas assistentes)

Utilize esta página do assistente para selecionar o grupo de molduras de vista e configurações de saída para criação de layout.

Grupo de molduras da vista

Especifica um grupo de molduras da vista usado para criar as folhas. Clique em para selecionar um grupo de vista de moldura no desenho.

Faixa de molduras da vista

Especifica qual moldura de vista são usadas para incluir em folhas.

  • Todos: essa é a configuração padrão. Selecione esta opção para criar folhas para cada moldura da vista no Grupo de molduras da vista.
  • Seleção: quando esta opção está selecionada, a escolha botão de Moldura da vista - Moldura está disponível, e você pode clicar para selecionar uma ou mais molduras de vista da lista selecione na caixa de diálogo Estrutura de Moldura da vista - Moldura.

Criar layout

Estas opções determinam como os layouts serão criados.

Número de layouts em cada novo desenho

Esta opção pode ser uma escolha apropriada se você planeja ter várias pessoas trabalhando em folhas individuais. Quando esta opção é selecionada, e você insere 1 para o valor, você obtém um novo layout (folha) criado em cada novo desenho. O número total de folhas e desenhos depende do comprimento do alinhamento selecionado e de outros critérios, como o tamanho das viewports no template referenciado.

Se você selecionar esta opção e inserir um valor maior do que um, três por exemplo, três novos layouts devem ser criados em cada novo desenho. O número total de folhas e desenhos depende do comprimento do alinhamento selecionado e de outros critérios, como o tamanho das viewports no template referenciado. Você pode inserir um número inteiro de 1 a 255.

Todos os layouts em um novo desenho

Esta opção pode ser apropriada se a escolha de ter cada layout individual em um desenho separado não for necessária para você, e se você tiver menos do que 10 folhas. Você pode colocar todos os layouts em um desenho recém criado. O número total de folhas depende do comprimento do alinhamento selecionado e de outros critérios, como o tamanho das viewports no template referenciado. Para obter melhores resultados, recomenda-se que você crie não mais de 10 folhas por desenho. Portanto, essa opção pode não ser a melhor escolha se você tiver mais de 10 folhas.

Todos os layouts no desenho atual

Se você somente estiver gerando menos do que 10 folhas, você pode desejar gerar os layouts no desenho atual. O número total de folhas depende do comprimento do alinhamento selecionado e de outros critérios, como o tamanho das viewports no template referenciado. Para obter melhores resultados, recomenda-se que você crie não mais de 10 folhas por desenho. Portanto, essa opção pode não ser a melhor escolha se você tiver mais de 10 folhas.

Nome de layout

Especifica os nomes dos layouts que serão criados.

Abre a caixa de diálogo Template de Nome, onde é possível alterar o template de nomenclatura dos layouts.

Selecione o bloco de seta norte para alinhar em layouts

Todos os blocos que existem no template atualmente selecionado são exibidos na lista suspensa. Se você selecionar uma bloco na lista, este bloco será alinhado ao norte nas folhas. Em geral esta opção é utilizada para alinhar uma Seta norte no bloco em layouts.