Clique no botão Novo na página Sinais ou selecione a localização do sinal necessária na lista expandida. A página Localização do sinal é exibida.
Insira o Nome da localização do sinal. Este é o nome que é exibido na lista de sinais e deve ser exclusivo.
Selecione a Posição na lista suspensa. Os sinais podem ser posicionados na Estrada de aproximação, na Estrada de partida, no Braço oposto da ilha do centro, na Ilha do centro entre os braços ou na Entrada oposta da ilha do centro.
Os sinais são posicionados em relação aos recursos da estrada para que quando a geometria da estrada for alterada os sinais também podem ser ajustados.
O Deslocamento lateral é medido ao longo da direção do fluxo de tráfego e pode ser medido a partir do Deslocamento do meio-fio da margem, do Deslocamento do meio-fio da margem externa, do Deslocamento da linha de centro ou Centralizado na estrada.
O Deslocamento longitudinal é medido na direção do fluxo de tráfego e pode ser medido a partir do Deslocamento da linha de entroncamento, do Deslocamento da intersecção, do Deslocamento da intersecção e da linha de entroncamento e do Deslocamento do centro da rotatória.
A Altura do poste é medida desde o nível do solo na base do poste. Observe que, se você inserir um sinal maior do que a altura do poste especificado, o poste será estendido automaticamente.
Os sinais nas estradas de aproximação ou partida são alinhadas com o alinhamento da estrada no deslocamento do sinal por padrão. O sinais na ilha central são alinhados para facear diretamente para fora da forma radial por padrão.
Para rotacionar todos os sinais nesta localização, defina o Ajuste angular. Isto é medido positivo no sentido anti-horário.
Por padrão, os sinais tem um único poste centralizado na largura do sinal. Para especificar vários postes, insira o Número de postes e o Espaçamento entre postes.
Selecione Mostrar imagens 2D para colocar as imagens dos sinais em escala real adjacentes ao poste de sinal orientado para a direção que eles faceiam.
Selecione Mostrar chamada de detalhe 2D para exibir uma vista ampliada dos sinais em uma localização separada conectada a uma linha de chamada de detalhe. A localização desta vista pode ser ajustada com uma alça.
Para adicionar um sinal nesta localização, clique em Adicionar sinal.
Para excluir todos os sinais nesta localização, clique em Excluir.