Criar assistente de múltiplos gráficos da seção

Utilize este assistente para criar múltiplos gráficos da seção.

Os múltiplos gráficos da seção são criados a partir de seções existentes, que representam os dados seccionais em estacas ao longo do alinhamento. Você também pode exibir faixas de dados acima ou abaixo de cada um dos múltiplos gráficos da seção.

Depois de definir as configurações neste assistente, clique em Criar gráficos da seção. Especifique a localização do canto inferior esquerdo da malha de múltiplos gráficos da seção.

Nota: Alguns controles neste assistente não estão disponíveis quando os objetos necessários não estão presentes. Por exemplo, a página Tabelas do gráfico da seção deste assistente não está disponível se não houver nenhuma lista de materiais para o desenho. Para obter informações sobre como criar uma lista de materiais, consulte Gerar listas de materiais.