Expanda a geometria do braço e clique na Pista de entroncamento e, em seguida, na guia Entrada da pista de entroncamento.
O valor no campo Novas pistas é o número de pistas que são novas para a pista de entroncamento.
O Comprimento da região de desaceleração é a seção da pista de entroncamento após o alargamento inicial que está paralela à estrada original, para permitir que os veículos diminuam a velocidade antes da curva da pista de entroncamento.
A Relação do comprimento de alargamento externo é o comprimento do alargamento das pistas. É a relação da alteração da largura.
O Comprimento da folga é a folga da curva para permitir que os veículos entrem na pista de entroncamento.
A Distância da rotatória é a distância da rotatória até o início do alargamento para a criação da pista de entroncamento.
A Distância até o ponto de confluência é a distância mínima e máxima antes de iniciar o alargamento da pista de entroncamento.
O Raio de alargamento interno é o raio da parte interna do alargamento.
O Raio de alargamento externo é o raio da parte externa do alargamento.
A Relação do comprimento da conicidade interna é a conicidade no outro lado da entrada para a curva e é sempre um triângulo. É a relação da alteração da largura.
O Ajuste de deslocamento do meio-fio com alargamento, quando selecionado, ajusta a alteração na largura do meio-fio ao longo da pista de alargamento.
Em todos os casos, os valores máximo e mínimo representam os valores de limite da norma de projeto adotada e o valor padrão será utilizado quando a rotatória é inserida pela primeira vez. Um valor padrão DEVE ser fornecido, mas o máximo e o mínimo podem ficar em branco, se não houver nenhum valor limite.