Utilize as opções na caixa de diálogo Gerenciar propriedades estendidas para criar ou editar uma propriedade definida pelo usuário.
- No Toolspace, na guia Levantamento topográfico, expanda a coleção Bancos de dados de levantamento topográfico e clique com o botão direito do mouse em um nome de banco de dados.
- Clique em Gerenciar propriedades estendidas. Na caixa de diálogo Gerenciar propriedades estendidas, as coleções são exibidas para cada uma das <SurveyFeatureClasses>.
- Na caixa de diálogo Gerenciar propriedades estendidas, clique em
para expandir a <SurveyFeatureClasses> na árvore. Cada classe de recurso tem uma coleção para LandXML e definidos pelo usuário.
- Selecione uma caixa de seleção definida pelo usuário em uma classe de recurso, clique com o botão direito em
Novo ou Editar.
- Na caixa de diálogo Editar propriedades estendidas, insira o seguinte:
- Nome XML
- Nome de exibição
- Descrição
- Selecione um tipo na lista Tipo de campo de propriedade.
- Selecione a caixa de seleção Valor requerido para exibir um ícone de aviso para as propriedades que não foram atribuídas para uma instância de uma <SurveyFeatureClass>. O Visualizador de eventos também irá publicar um aviso ao exportar o arquivo LandXML usando o comando Exportar levantamento topográfico LandXML.
- Selecione a caixa de seleção Visualizar para ter a visualização da propriedade estendida de exibição no objeto.
- Se a Sequência foi especificada como o Tipo de campo de propriedade, insira valores para a Sequência.