Para adicionar uma faixa redutora de velocidade

A faixa redutora de velocidade é outro dispositivo comum de controle da velocidade que é conhecido por vários nomes.

  1. Selecione a rotatória, clique na guia Modificarmenu suspenso Faixas redutoras de velocidadeAdicionar faixa redutora de velocidade.
  2. Agora, basta mover o cursor sobre o braço necessário. Se você tiver cotas ativadas ao editar, será exibida a distância do início das faixas redutoras de velocidade desde a linha do entroncamento.
  3. Clique para confirmar a localização das faixas. A faixa redutora de velocidade padrão é desenhada.
  4. Você ficará no modo “adicionar faixa redutora de velocidade” e assim poderá continuar a adicionar faixas redutoras de velocidade a outros braços, se necessário. Clique com o botão direito do mouse quando terminar de adicionar faixas redutoras de velocidade.