Utilize esta guia para definir a aparência da tubulação de pressão em um gráfico do perfil longitudinal.
Especifica o método que será usado para definir e desenhar as cotas da parede da tubulação.
As cotas internas e externas da parede da tubulação são desenhadas de acordo com as cotas da tubulação com base nas propriedades do catálogo.
O interior e o exterior das cotas da parede da tubulação são desenhados de acordo com valores especificados pelos usuário.
Especifica o método que será usado para definir e desenhar as cotas das extremidades da tubulação.
A linha de extremidade da tubulação desenha as paredes internas da tubulação.
A linha de extremidade da tubulação desenha as paredes externas da tubulação.
As linhas de extremidade de tubulação desenham até um tamanho especificado pelo usuário.
Especifica quais componentes de forma de tubulações exibem um padrão de hachura.
O padrão de hachura será exibido somente na área central da tubulação. Quando esta opção for selecionada, a tubulação da parede (que é a área entre a parede interna e a parede externa da tubulação) não é hachurada.
O padrão de hachura é exibido em toda a área da tubulação, incluindo a parede de tubulação. Quando esta opção for selecionada, a tubulação da parede (que é a área entre a parede interna e a parede externa da tubulação) é hachurada.
O padrão de hachura é exibido somente na área da parede da tubulação. A área da parede de tubulação é a área entre a parede interna e a parede externa da tubulação.
Especifica quais componentes de uma tubulação cruzada exibir um padrão de hachura.
O padrão de hachura é exibido somente para as paredes internas da tubulação cruzada.
O padrão de hachura é exibido para todas as paredes externas da tubulação cruzada.
O padrão de hachura é exibido somente dentro da área da parede de tubulações transversais.
Quando esta opção for selecionada, o ângulo das linhas de hachura para a tubulação é alinhado com o ângulo da tubulação.