Utilize esta guia para visualizar ou alterar os tamanhos das tubulações incluídos na lista de peças.
Você pode adicionar novos tamanhos de tubulações à lista de peças ou remover tamanhos de tubulações da lista de peças. Cada seleção de tamanho corresponde a um tamanho de peça ou a uma família de peças do catálogo de peças. Propriedades opcionais também podem ser definidas no tamanho da peça. O conjunto total de propriedades selecionadas e opcionais é atribuído à tubulação quando ela é inserida no desenho.
Esta vista de árvore exibe o nome da lista de peças no nível superior e, a seguir, os nomes das famílias de peças incluídas na lista de peças e, então, os nomes dos tamanhos de peças incluídos em cada família de peças. Observe que quando um novo tamanho é adicionado à lista de peças, ele recebe um nome exclusivo padrão. O nome do tamanho pode ser editado (renomeado) para qualquer nome exclusivo dentro da lista de tamanhos da família de peças.
Especifica o estilo padrão atribuído à tubulação quando ela é inserida no desenho. Selecione uma família de peças e clique no ícone de edição Selecionar todas para atribuir o estilo selecionado para todos os tamanhos de peças na família.
Especifica as regras padrão atribuídas à tubulação quando ela é inserida no desenho. Selecione uma família de peças e clique no ícone de edição Selecionar todas para atribuir o estilo selecionado para todos os tamanhos de peças na família.
Especifica o material de renderização padrão atribuído à tubulação quando esta é inserida no desenho. Selecione uma família de peças e clique no ícone de edição Selecionar todas para atribuir o estilo selecionado para todos os tamanhos de peças na família.
Especifica a ID do item do quantitativo atribuída. Selecione uma família de peças ou um tamanho de uma peça dentro de uma família de peças e, a seguir, clique em para atribuir um item do quantitativo para todos os tamanhos de peças dentro desta família ou para um determinado tamanho de peça dentro da família.