Caixa de diálogo Fazer check-out do desenho

Utilize esta caixa de diálogo para fazer o check-out de um desenho do projeto.

Incluir arquivos dependentes

Especifica se deve ser feito o check-out de arquivos dependentes com o desenho do projeto.

Obter a última versão

Especifica se as cópias locais dos arquivos serão substituídas.

Selecionado: é feito o check-out de versões mais recentes no banco de dados do projeto, substituindo os arquivos relacionados na pasta de trabalho.

Desmarcada: arquivos na pasta de trabalho não serão substituídos, mas as versões mais recentes no banco de dados de projeto estão em estado de check-out. Use esta opção se você efetuou alterações para os arquivos locais e deseja fazer o check-in no banco de dados como a última versão do projeto.

Importante: Se você desmarcar esta caixa de seleção com o objetivo de fazer check-in de arquivos da pasta de trabalho, assegure que ninguém revisou o projeto versões dos arquivos desde a última vez que foi feito seu check-out. Tais alterações serão perdidas quando você efetuar o check-in em sua versão de trabalho. Se necessário, uma versão anterior pode ser restaurada por um administrador utilizando a ferramenta do Autodesk Vault.
Lista de arquivos

Especifica os arquivos e os arquivos dependentes, se aplicável, para os quais você deseja efetuar o check-out.

Inserir comentários da versão

Especifica uma descrição opcional da versão do arquivo para o qual você está efetuando o check-out do projeto.