Expanda a geometria do braço e clique na guia Níveis e nivelamentos.
O Nivelamento no ponto de confluência (longitudinal) normalmente seria obtido a partir da superfície da estrada existente. No entanto, se o projeto da rotatória precisar que os níveis da superfície existente no ponto de confluência sejam alterados, você poderá definir um gradiente padrão e valores limitantes que as rotatórias usarão em suas verificações do projeto.
O Arco de transição vertical é um arco de um determinado raio definido pelo usuário no qual uma das extremidades é tangente a uma estrada de entrada.
A Inclinação transversal do lado de entrada calcula a inclinação de entrada da linha de coroa da estrada até o meio-fio e é usada para calcular a elevação do meio-fio externo, entre o ponto de confluência e a alteração na transição.
O Deslocamento de desvio a partir do ICD define o deslocamento da inclinação a partir da localização do ICD.
O Deslocamento da linha de coroa na entrada define um deslocamento para a linha de coroa da entrada como porcentagem.
A Inclinação transversal do lado de saída calcula a inclinação de saída da linha de coroa da estrada até o meio-fio e é usada para calcular a elevação do meio-fio externo, entre o ponto de confluência e a alteração na transição.
O Deslocamento de desvio a partir do ICD define o deslocamento da inclinação a partir da localização do ICD.
O Deslocamento da linha de coroa na saída define um deslocamento para a linha de coroa de saída como porcentagem.
Em todos os casos, os valores máximo e mínimo representam os valores de limite da norma de projeto adotada e o valor padrão será utilizado quando a rotatória é inserida pela primeira vez. Um valor padrão DEVE ser fornecido, mas o máximo e o mínimo podem ficar em branco, se não houver nenhum valor limite.