Utilize esta caixa de diálogo para selecionar um grupo de linhas de amostra para incluir em um relatório de inclinação de pista. Este relatório exibe os valores de estaca para as linhas de amostra associadas ao corredor selecionado e as coordenadas X,Y da linha de amostra na intersecção do alinhamento. O relatório também exibe os valores de elevação do terreno existente e perfis de terreno acabado naqueles pontos X,Y, e as inclinações esquerda e direita das pistas definidas entre o alinhamento e a borda do pavimento.
Especifica o grupo de linhas de amostra a ser incluído no relatório.
Especifica a estaca inicial para o relatório. Os campos de Estaca inicial e final serão habilitados somente se um dos grupos de linha de amostra for selecionado na lista.
Especifica a estaca final para o relatório. Os campos de Estaca inicial e final serão habilitados somente se um dos grupos de linha de amostra for selecionado na lista.
Especifica a localização e o tipo de arquivo para o relatório. Clique no botão e especifique a pasta e o tipo de arquivo.
Cria o relatório na localização especificada e exibe os resultados do relatório.