Depois de importar dados de levantamento topográfico, você pode editar as descrições de ponto de levantamento topográfico para corrigir os erros de codificação de campo.
Um ponto topográfico é um ponto COGO que é criado usando o recurso de levantamento topográfico. Quando a descrição do ponto de levantamento topográfico é alterada e os erros do campo de codificação são corrigidos é possível processar novamente a linha de trabalho.
- Execute um dos procedimentos a seguir:
- No desenho, clique com o botão direito do mouse um ponto topográfico
Editar propriedades de ponto de levantamento topográfico.
- A partir de qualquer ponto de levantamento topográfico é possível ver a lista de pontos clicando com o botão direito do mouse em um ponto de
Propriedades.
- Na caixa de diálogo Propriedades da imagem, clique em
para exibir a caixa de diálogo Propriedades de ponto do levantamento topográfico.
- Na caixa de diálogoPropriedades do ponto de levantamento topográfico, edite o nome e a descrição do ponto.
- Clique em OK. Na linha de comandos você é solicitado a selecionar outro ponto. Continuar para editar os pontos, conforme necessário.
- Pressione Enter para finalizar o comando Editar e atualizar a linha de trabalho.
Para processar a manipulação dos estilos de linha a qualquer momento, clique com o botão direito do mouse na coleção Pontos do levantamento topográfico na guia Levantamento topográfico no Toolspace
Processar a manipulação dos estilos de linha.