Utilize esta guia para visualizar ou alterar as propriedades associadas com esta estrutura.
Esta guia exibe as propriedades associadas com esta tubulação, juntamente com os valores atuais. As propriedades de estrutura definem uma variedade de características do objeto de estrutura, incluindo seu tamanho e forma básica e comportamento de ajuste de elevação.
Algumas propriedades são específicas para um determinado tipo de estrutura. Por exemplo, somente as estruturas de junção usam as propriedades de comportamento da tampa do dispositivo e do poço coletor. Somente estruturas de entrada e saída utilizam propriedades que definem paredes de retenção como Largura de base da parede de retenção.
Algumas propriedades são somente para leitura e outras são editáveis. Para alterar uma propriedade editável, clique duas vezes no campo Valor e insira um novo valor ou selecione um da lista.
Estas propriedades especificam características gerais da estrutura, como a elevação da estrutura em seu ponto de inserção e a superfície e alinhamento referenciado.
Especifica a elevação no ponto de inserção da estrutura.
Especifica a superfície referenciada pela estrutura.
Especifica o alinhamento referenciado pela estrutura.
Estas propriedades especificam características como o ângulo de rotação da estrutura, deslocamento, dados de estaca e o número de tubulações que está atualmente conectado à estrutura.
Especifica o ângulo de rotação da estrutura.
Especifica o deslocamento da estrutura.
Especifica o norte da estrutura.
Especifica o leste da estrutura.
Especifica o número de tubulações atualmente conectado à estrutura.
Estas propriedades estão associadas somente com estruturas de junção. Elas especificam a elevação da tampa do dispositivo da estrutura e comportamento de ajuste.
Especifica a elevação atual da tampa do dispositivo da estrutura. Este não pode ser editado se a propriedade Ajuste automático de superfície estiver definida para Verdadeiro.
Especifica se deve ou não ajustar automaticamente a elevação da tampa do dispositivo para a superfície referenciada, incluindo o Valor de ajuste de superfície. Quando esta propriedade é definida para Verdadeiro, editar a estrutura por alças modifica o fator de ajuste de superfície. Quando esta propriedade é definida para Falso, editar a estrutura por alças modifica a elevação da tampa do dispositivo.
Se um Ajuste automático de superfície é definido como Verdadeiro, a elevação da tampa do dispositivo é ajustada automaticamente pela elevação da superfície, mais o valor especificado aqui. Se a estrutura é movida, resultando na mudança da elevação da estrutura, a estrutura automaticamente ajusta sua elevação.
Estas propriedades estão associadas somente com estruturas de junção. Elas especificam o comportamento da estrutura, elevação e a profundidade do poço coletor da estrutura.
Especifica a elevação do poço coletor da estrutura, medido pela parte inferior interna da estrutura. Quando esta propriedade é ativada, editar a estrutura por alças modifica a elevação do poço coletor.
Especifica a profundidade da área do poço coletor, medido na parte inferior interna da estrutura para a menor geratriz inferior da tubulação de todas as tubulações conectadas à estrutura. Quando esta propriedade é ativada, editar a estrutura por alças modifica a profundidade do poço coletor.
Especifica se a profundidade do poço coletor é controlada pela profundidade baseada na menor geratriz inferior da tubulação ou por um valor de elevação específico do poço coletor.
Estas propriedades especificam a linha de declividade hidráulica, a linha de declividade de energia e os valores de perda de conexão para redes de tubulação que contenham estes dados.
Linhas de declividade hidráulica e de declividade de energia, quando presentes, são exibidas como uma linha reta através das estruturas conectadas entre as propriedades HGL acima ou EGL acima a partir de uma tubulação para a propriedade HGL para baixo EGL para baixo da próxima tubulação. Para obter mais informações, consulte Para trabalhar com dados de propriedade de hidráulica para redes de tubulação.
Especifica a elevação da linha de declividade hidráulica para redes de tubulação que contenham estes dados.
Especifica a elevação da linha de declividade de energia para redes de tubulação que contenham estes dados.
Especifica a capacidade conhecida para redes de tubulação que contenham estes dados.
Representa o local para onde a água fluiria após uma entrada Em declividade. Selecione outra estrutura ou <nenhuma>. Quando você seleciona <nenhuma>, Fora do local é exibido no campo Alvo de bypass.
Esta propriedade é exibida na caixa de diálogo quando o Tipo de estrutura na seção Dados da peça é definido como Embocadura da grelha, Embocadura do meio-fio ou Combinação e quando a propriedade Localização de entrada é definida como Em declividade.
Esta propriedade é exibida na caixa de diálogo quando o Tipo de estrutura é definido como Embocadura da grelha, Embocadura do meio-fio ou Combinação.
Estas propriedades são exibidas na caixa de diálogo quando o Tipo de estrutura é definido como Embocadura da grelha, Embocadura do meio-fio ou Combinação. Estas não são propriedades físicas da estrutura de entrada, e sim propriedades da área de rodovia ao redor da embocadura. Elas são utilizadas pelo comando Analisar rede de gravidade para cálculos de análise da embocadura.
Estas propriedades especificam uma variedade de características da peça, como o tipo de peça, o subtipo da peça e o nome do tamanho da peça, tal como definido no catálogo de peças. Algumas destas propriedades definem a forma e comportamento básicos da e, portanto, são somente para leitura.
Especifica o tipo de peça da estrutura.
Especifica o subtipo da estrutura.
Especifica a descrição da estrutura.
Especifica o nome do tamanho da peça.
Esta propriedade é exibida na caixa de diálogo quando o Tipo de estrutura é definido como Embocadura da grelha ou Combinação.
Esta propriedade é exibida na caixa de diálogo quando o Tipo de estrutura é definido como Embocadura da grelha ou Combinação.
Esta propriedade é exibida na caixa de diálogo quando o Tipo de estrutura é definido como Embocadura da grelha ou Combinação.
Esta propriedade é exibida na caixa de diálogo quando o Tipo de estrutura é definido como Embocadura da grelha ou Combinação.
Esta propriedade é exibida na caixa de diálogo quando o Tipo de estrutura é definido como Embocadura da grelha ou Combinação.
Esta propriedade é exibida na caixa de diálogo quando o Tipo de estrutura é definido como Embocadura da grelha, Embocadura do meio-fio ou Combinação.
Especifica a forma primitiva básica da estrutura, como definido a partir do catálogo de peças. Por exemplo, paredes de retenção normalmente são definidas no catálogo de peças como forma de caixa delimitadora e bueiros são normalmente definidos como forma cilíndrica.
Especifica o vão necessário a partir do topo externo da maior tubulações conectada à estrutura, para a tampa do dispositivo. Isto é definido no catálogo e assegure-se de que as tubulações entrem na estrutura em uma elevação apropriada. Por exemplo, ele impede que uma tubulação de entrar através do cone de estrutura.
Especifica a distância entre o poço coletor e a tampa do dispositivo da estrutura. Esta propriedade é somente para estruturas de junção.
Especifica a largura da base da parede de retenção. Esta propriedade é destinada somente a estruturas de entrada e saída.
Especifica espessura da base da parede de retenção. Esta propriedade é destinada somente a estruturas de entrada e saída.
Especifica a espessura da parede para esta estrutura, medida a partir da borda interior da estrutura para a aresta externa da estrutura. Esta propriedade é somente para estruturas de junção.
Especifica a espessura da parte inferior da estrutura. Esta propriedade é somente para estruturas de junção.
Especifica o material determinado para esta peça. Esta propriedade opcional é utilizada principalmente para fins de legendagem. Ela permite que você identifique o tipo de material utilizado para construir esta peça.
Esta propriedade opcional especifica o modelo ou o tipo de moldura usado para uma estrutura.
Esta propriedade opcional especifica o modelo ou o tipo de grelha usada para uma estrutura que pretende-se utilizar como uma bacia coletora.
Esta propriedade opcional especifica o modelo ou o tipo de cobertura usada para uma estrutura que pretende-se utilizar como um bueiro.
Especifica a altura da moldura da estrutura. Esta propriedade é somente para estruturas de junção.
Especifica o diâmetro da moldura da estrutura. Esta propriedade é somente para estruturas de junção.
Especifica o comprimento da moldura da estrutura. Esta propriedade é somente para estruturas de junção.
Especifica a largura da moldura da estrutura. Esta propriedade é somente para estruturas de junção.
Especifica a altura da seção de barril da estrutura. Esta propriedade é destinada somente a estruturas de junção de dois níveis.
Esta propriedade permite determinar quão perto de uma tampa de dispositivo da estrutura é possível posicionar um tubo. É utilizado somente para estruturas de junção de dois níveis e especifica o vão necessário acima do topo da seção de barril da estrutura. É similar ao Vão da tubulação vertical, mas somente descreve a zona de transição entre o cilindro de acesso e o maior cilindro de barril de uma estrutura de dois níveis.
Especifica a altura da seção em formato de cone da estrutura. Esta propriedade é destinada somente a estruturas de junção de dois níveis.
Especifica a espessura da laje da estrutura. Esta propriedade é somente para estruturas de junção.
Especifica o diâmetro interno para esta estrutura. Esta propriedade é somente para estruturas de junção.
Especifica a altura total para esta estrutura, medida a partir da borda externa inferior da estrutura para a borda superior externa da estrutura.
Especifica o diâmetro para esta estrutura, medido a partir das bordas exteriores da estrutura. Estruturas com formas circulares utilizam tipicamente as propriedades de diâmetro, ao passo que estruturas com formas não circulares utilizam largura e comprimento.
Especifica a largura para esta estrutura, medida entre as bordas exteriores da estrutura. Estruturas com formas não circulares utilizam tipicamente propriedades de largura e comprimento, ao passo que estruturas circulares utilizam diâmetro.
Especifica o comprimento para esta estrutura, medida entre as bordas exteriores da estrutura. Estruturas com formas não circulares utilizam tipicamente propriedades de largura e comprimento, ao passo que estruturas circulares utilizam diâmetro.