Antes de criar uma nova lista de peças, use a caixa de diálogo Definir rede de pressão para selecionar o catálogo que servirá como origem para componentes usados na lista de peças.
Cada catálogo de rede de pressão é composto de um único banco de dados SQLite. Se necessário, você poderá especificar bancos de dados adicionais quando configurar a lista de peças de rede pressurizada.
-
Pasta de catálogos
- Clique em
para procurar pela pasta. As localizações padrão são como segue:
- C:\ProgramData\Autodesk\C3D 2024\ptb\Pressure Pipes Catalog\Imperial
- C:\ProgramData\Autodesk\C3D 2024\ptb\Pressure Pipes Catalog\Metric
-
Arquivos do banco de dados de catálogo
- Se só existe um catálogo na Pasta de catálogos, e ele é selecionado por padrão como o Arquivo do banco de dados de catálogo. Se mais existir mais que um catálogo na Pasta de catálogos, então você pode selecionar o Arquivo do banco de dados de catálogo a ser utilizado.
Nota: Um editor de catálogo está disponível para editar os metadados nas peças. O programa é Autodesk.Aec.Content.CatalogEditor.exe e pode ser encontrado em C:\Program Files\AutoCAD 2024\C3D. Este programa permite editar os metadados em peças para rede de pressão, mas não permite criá-los.