Novidades dos fluxos de trabalho de corredor

Saiba mais sobre os aprimoramentos nos fluxos de trabalho do corredor.

Novidades da versão 2024.4

Foi aprimorado o fluxo de trabalho para adicionar várias linhas base ao editar corredores:
  • A caixa de diálogo Criar/Editar linha base do corredor agora é a caixa de diálogo Adicionar linhas base e inclui as ferramentas de seleção de múltiplas linhas base disponíveis na criação do corredor.
  • Foi aprimorada a funcionalidade do botão Selecionar no desenho em cada linha da linha base. O selecionador de alinhamento pode selecionar vários alinhamentos de uma só vez e, de forma similar, o selecionador de linha do recurso pode selecionar várias linhas do recurso em um único processo de seleção.
  • Selecione dois tipos de linhas base, incluindo alinhamentos/perfis e linhas de recurso, durante o processo de edição do corredor.
  • Opções de seleção expandidas para linhas de recurso usadas como linhas base: filtre linhas de recurso por Nome, Estilo, Camada e Terreno para restringir o escopo da seleção.
  • Após a seleção múltipla, não é mais necessário pressionar Shift ou Ctrl para fazer várias modificações.
  • Foram adicionados prompts de aviso quando não há linhas de recurso que atendem ao filtro predefinido.

Para obter mais informações, consulte Para adicionar linhas base a um corredor.

Novidades da versão 2024.3

Foi adicionado suporte para a criação de várias linhas base ao gerar corredores:

  • Selecione várias linhas base durante a criação do corredor.
  • Selecione dois tipos de linhas base, incluindo alinhamentos/perfis e linhas de recurso, durante o processo de criação do corredor.
  • Opções de seleção expandidas para linhas de recurso usadas como linhas base: filtre linhas de recurso por Nome, Estilo, Camada e Terreno para restringir o escopo da seleção.
  • Editar várias linhas base e montagens durante a criação do corredor.
    Nota: ao editar várias linhas base e montagens, a tecla shift precisa ser pressionada continuamente.
  • Adicione estilos de conjunto de códigos durante a criação do corredor, eliminando a necessidade de editar o corredor após a criação.
  • Altere várias montagens na guia Parâmetro ou na caixa de diálogo Propriedades do corredor. Isso permite múltiplas alterações em montagens para regiões sob a mesma linha base ou para diferentes linhas base.

Novidades da versão 2024.1

Os seguintes aprimoramentos foram feitos para fluxos de trabalho de transição de corredor:

Novidades da versão 2024

A capacidade de criar e editar transições de corredor foi aprimorada.