Sob linha de centro — Habilite essa opção para fazer com que a ferramenta trabalhe do lado X negativo da linha de centro do fuso.
Captador de peça está disponível para figuras de Corte. Quando selecionado, o código de captador de peça tem saída gerada após a operação de corte. O código para ativação do captador de peça deve ser listado no seu arquivo .cnc.
Quebra de aresta desbaste por mergulho — Caso exista um chanfro ou raio numa figura de Corte e Quebra de aresta desbaste por mergulho esteja selecionado, o canal de Corte mergulha para a profundidade do chanfro/raio e o chanfro/raio sofre desbaste de mergulho.
Transferir — Você precisa selecionar Transferir p/ contrafuso na guia Dimensões para acessar as opções nessa seção:
Já Suportado — Habilite essa opção para indicar que a peça já está suportada.
Empurrar/Pressionar — Selecione essa opção para utilizar Empurrar/Pressionar para a posição do fuso.
Pausa abrir — Opcionalmente, insira o tempo, em segundos, para uma pausa após abrir o fuso.
Pausa fechar — Opcionalmente, insira o tempo, em segundos, para uma pausa após fechar o fuso.
Ação Fuso — Selecione o que você deseja que os fusos façam durante sincronização:
Âng Principal — Insira o ângulo pelo qual o fuso principal deve ser rotacionado antes da peça ser coletada.
Âng Secundário — Insira o ângulo para o qual você deseja que o contrafuso seja rotacionado antes de ser movido para coletar a peça.
Veloc. Rotação — Insira a velocidade de rotação.
Avanço contrafuso — Insira o avanço do contrafuso.
Porta-ferr. transfer. — Caso sua máquina possua vários porta-ferramentas, selecione o porta-ferramentas de transferência correto.
Controle de porta-ferr. — Clique no botão para exibir o diálogo Controle de Transferência de Porta-Ferramenta.