Rebaixadores são utilizados para as operações de rebaixo de furos.
Nome — Insira o nome que identifica a ferramenta. O nome precisa ser único entre todas as ferramentas na base.
Medida — Indica as unidades utilizadas para reportar as dimensões da ferramenta. Selecione Polegadas para unidades em polegadas ou desfaça a seleção para unidades em milímetros.
Diâmetro — Consulte o diagrama.
Compr. Total — Consulte o diagrama.
Comprimento exposto — É a porção da ferramenta que se projeta do suporte quando o suporte é simulado.
Diâmetro Haste — Consulte o diagrama.
Diâmetro Guia — Consulte o diagrama.
Comprimento Guia — Consulte o diagrama.
Canais — Insira o número de canais na ferramenta.
Contato no ressalto — Selecione essa caixa de verificação para posicionar o z-zero da ferramenta na extremidade dos canais (o ressalto da ferramenta). Desfaça a seleção da caixa de verificação para posicionar o z-zero da ferramenta no final da guia (a ponta da ferramenta).
Material da Ferr. — O material do qual a ferramenta é feita. Essa informação é importante ao calcular os avanços e velocidades.
Acab. Ferr. — É o revestimento ou acabamento da ferramenta. Essa informação também é utilizada em cálculos de avanço/velocidade. Se uma tabela de avanço/velocidade existe para um material cortado com uma ferramenta com acabamento Polido, mas não para acabamento TI_N ou Black Oxide, então os valores de velocidade derivam da tabela Polido. A velocidade para TI_N é 1.5 vezes maior que a velocidade Polido. A velocidade para BLACK_OXIDE é 1.05 vezes maior que a velocidade POLIDO. Os avanços são os mesmos que os avanços Polido.
Mão — Defina se a ferramenta é orientada para a Direita ou para a Esquerda.
|
|