Esta página controla o tipo de máquina CNC que o FeatureCAM toma como alvo para a saída NC.
Arquivo CNC — exibe o caminho do arquivo de pós-processador. Clique em Procurar para localizar e selecionar outro arquivo de pós-processador.
Padrões — retorna todas as opções aos seus valores padrão.
Arco Mín. — Define o limite para qualquer arco cujo raio é transferido para a máquina CNC como uma linha. Arcos maiores que esse limite são enviados como arcos.
Início Bloco — Define o número da linha inicial para os seus programas CNC.
Incremento Bloco — Define o incremento entre números de linha nos seus programas CNC.
Várias funções de sistema são habilitadas na porção inferior dos diálogos. Essas configurações permitem que tais opções sejam definidas individualmente em figuras. Note que essas configurações precisam ser definidas na figura a ser ativada. Desativar essas configurações desativa as opções em todo o sistema. Essas opções incluem:
Habilitar Comp. de Raio de Pta de Ferr.
Desabilitar Macros — Desabilita geração de macro para o código numérico. Essa opção não está disponível para todos pós-processadores. Consulte Macros de furo para maiores informações sobre como configurar macros.
Posição troca de ferr. — Insira o ponto para onde a ponta da ferramenta é movida antes de uma troca de ferramenta. Esse local é absoluto.