Confira os aprimoramentos feitos a Derivar montagem, Derivar peça, Criar peça e Simplificar.
Com esta versão, é possível cancelar a visualização da caixa delimitadora mínima orientada ao derivar uma peça ou montagem e ao simplificar uma montagem.
Para obter mais informações, consulte Sobre peças e montagens derivadas.
A partir desta versão, agora é possível derivar um corpo sólido usando caixas delimitadoras mínimas orientadas. Uma nova opção "Caixa delimitadora mínima orientada" é adicionada à guia Opções das caixas de diálogo Peça derivada, Derivar montagem e Criar peça. Por padrão, a opção fica marcada. Desmarque a caixa para derivar um corpo com caixas delimitadoras ortogonais.
Além disso, a representação do componente selecionado na peça derivada como uma caixa delimitadora ortogonal agora está disponível para peças. A opção é adicionada às caixas de diálogo Peça derivada e Criar peça e é possível aplicar a um único corpo ou a toda a pasta Corpos sólidos.
Para obter mais informações, consulte Para criar uma peça ou uma montagem derivada.
Além de ser capaz de usar Caixas delimitadoras de orientação mínima no comando derivar, a opção serve para a caixa de diálogo Simplificar. Quando "Substituir por invólucros" estiver definido como "Todos em um invólucro", os valores de "Aresta A", "Aresta B" e "Aresta C" poderão ser definidos no painel Propriedades e na janela de desenho.
Uma nova opção "Criar parâmetros do modelo" é adicionada às Propriedades avançadas do painel Propriedades. Quando selecionada, três parâmetros de somente leitura para a "Aresta A", "Aresta B" e "Aresta C" são criados na janela simplificada de parâmetros de arquivo.
Para obter mais informações, consulte Criar uma peça simplificada a partir de uma montagem.