Utilize as opções nessa página para otimizar o desempenho do Navisworks.
Indica se o Navisworks determina automaticamente a memória máxima que pode ser utilizada. A seleção dessa caixa de seleção define o limite de memória para a menor memória física disponível ou espaço de endereço, menos o requerido por seu sistema operacional.
Especifica a memória máxima que o Navisworks pode utilizar.
Essa opção aprimora o desempenho multiplicando as instâncias de correspondência de itens. Em vez de armazenar cada item na memória, se quaisquer itens forem iguais, o Navisworks pode armazenar uma instância deles e "copiar" aquela instância em outras posições. Isso tem particular benefício em modelos grandes, nos quais há um número significativo dessas geometrias duplicadas.
Marque essa caixa para mesclar duplicados quando um arquivo CAD é convertido para o formato do Navisworks.
Marque essa caixa para mesclar duplicados quando um novo arquivo é anexado ao arquivo do Navisworks aberto no momento.
Marque essa caixa para mesclar duplicados quando um arquivo é carregado no Navisworks.
Marque essa caixa para mesclar duplicados quando a cena atual é salva no formato de arquivo NWF.
Retrai a estrutura de árvore na Selection Tree para o nível especificado quando arquivos CAD nativos são convertidos para o Navisworks. Selecione entre as seguintes opções:
Isso permite que o desempenho seja priorizado em relação à estrutura/propriedades e tem o benefício adicional de aprimorar a racionalização destrinchando a estrutura lógica.
Indica se os arquivo NWC e NWD são fechados após serem carregados na memória.
Quando você abre arquivos NWC/NWD, o Navisworks bloqueia a edição deles. Com a marcação dessa caixa, você instrui o Autodesk Navisworks a fechar os arquivos NWC ou NWD assim que estiverem carregados na memória. Isso significa que os arquivos podem ser abertos e editados por outros usuário enquanto você os está visualizando.
Selecione essa caixa para permitir a criação de modelos paramétricos (modelos descritos por fórmula e não por vértices).
A utilização dessa opção permite obter visuais com melhor aparência, renderização mais rápida, menor ocupação de espaço de memória (especialmente ao carregar arquivos DGN e RVM com alto volume de dados paramétricos que não mais precisam ser convertidos em vértices no Navisworks).
Marque essa caixa para remover materiais duplicados ao carregar arquivos NWD e NWC. Isso reduz o uso de memória e pode ajudar a evitar falhas de software.
Indica se o Navisworks seleciona automaticamente sua pasta Temp.
Clique em para abrir a caixa de diálogo Browse for Folder e selecione a localização desejada da pasta Temp.