A guia Pontos Dinâmicos exibe os detalhes de todos os pontos dinâmicos no documento. Contém os seguintes dados:
Nome — O nome do ponto. Pontos de superfície são nomeados DS 1, DS 2 e assim por diante; pontos de aresta são nomeados DE 1, DE 2 e assim por diante.
X, Y, Z — A localização do ponto.
Cl. — A direção de folga do apalpador. Por exemplo, se você estiver observando o modelo pelo plano Z ao criar o ponto, a direção Cl. é Z+.
I, J, K — A normal de superfície do ponto.
L Tol — A tolerância mínima para o ponto. Para os pontos criados no PowerInspectPara importar pontos dinâmicos de um arquivo ASCII, a tolerância padroniza para -0,1; para os pontos importados, a tolerância é importada com cada ponto.
H Tol — A tolerância máxima para o ponto. Para os pontos criados no PowerInspect, a tolerância padroniza para 0,1; para os pontos importados, a tolerância é importada com cada ponto.
Offset — O offset do ponto. Para os pontos criados no PowerInspect, o offset padroniza para 0; para os pontos importados, o offset é importado com cada ponto.
Off.Superf. — O offset para a superfície do modelo.
Off.Aresta — O offset para a aresta do modelo.
Tipo — O tipo de ponto.
ID Superfície — O identificador da superfície (especificado no modelo CAD). Para pontos da superfície, esse é o identificador da superfície na qual o ponto reside; para pontos de aresta, esse é o identificador da superfície a que pertence a aresta.
Aresta — O nome da aresta em que o ponto se encontra. Para pontos de superfície, o campo está vazio.
Para alterar um nome ou valor na tabela, clique no campo, sobrescreva a entrada e clique no botão OK à esquerda da seta.