Utilize a guia Propriedades no diálogo Editar Furo para editar os metadados de furo, por exemplo, nome e cor.
Essa guia contém o seguinte:
Nome — Insira o nome do furo ativo.
Descrição — Insira uma descrição. Essa descrição pode ser utilizada como um critério de seleção ao selecionar furos ou para métodos de furação (você pode atribuir uma descrição a um conjunto de furos e declarar que o método somente se aplica a furos com essa descrição). Para maiores informações, consulte Diálogo de seleção de figura.
Tipo de Furo — Insira uma descrição. Essa descrição pode ser utilizada como um critério de seleção ao selecionar furos ou para métodos de furação (você pode atribuir uma descrição a um conjunto de furos e declarar que o método somente se aplica a furos com essa descrição). Para maiores informações, consulte Diálogo de seleção de figura.
Editar Cor — Clique para exibir o diálogo Cor padrão do Windows. Selecione a cor relevante e clique OK para fechar o diálogo. Utilize para modificar a cor da figura ou furo selecionado.