Utilize a página Detecção de canto para determinar a posição e extensão do percurso. As opções nessa página dependem da estratégia selecionada:
Ferramenta de referência — Especifica a ferramenta utilizada para criar o percurso anterior. O PowerMill utiliza essa ferramenta para determinar a extensão do percurso. Defina a geometria da ferramenta aqui ou selecione na lista de ferramenta.
Raio de canto (unid. diâ. ferramenta) — Insira o valor para ajuste de arco utilizado no percurso anterior. Essa opção somente está disponível para estratégias de desbaste de canto.
Usar referência de percurso — Selecione essa opção para utilizar um percurso pencil de referênciapara usinagem de canto. O PowerMill seleciona a ferramenta utilizada para criar o percurso pencil como a Ferramenta de referência e cria o percurso de acabamento de canto a partir do percurso de referência utilizando uma nova ferramenta menor. Isso permite criar um percurso pencil com uma ferramenta A, editar o percurso (por exemplo limitando) e então criar um percurso de canto com a ferramenta B a partir do percurso pencil editado. Essa opção somente está disponível para estratégias de acabamento de canto.
Sobreposição — Insira a distância pela qual o percurso se estende além das margens da região não usinada.
Limite de detecção — Insira um valor para especificar o ângulo máximo que um canto pode apresentar para ser detectado. Cantos maiores que esse ângulo não são usinados.
Remover cortes profundos — Selecione para remover segmentos do percurso com uma grande profundidade de corte. Essa opção somente está disponível para estratégias de acabamento de canto.