Visualize e defina as propriedades de refletividade de material na guia Aparência no painel Editor de material do Navegador de materiais.
Os recursos herdados (e os materiais que os usam) são marcados com o ícone . Este tópico descreve as propriedades para um recurso de aparência herdado que usa uma versão mais antiga do sombreador de renderização. Se o recurso de aparência atual não exibir o ícone, consulte Propriedades dos recursos de aparência para obter informações sobre suas propriedades.
Propriedade | Descrição |
---|---|
Direto | Medição de quanta luz o material reflete quando a superfície está diretamente faceando a câmera. Insira um valor entre 0 (nenhuma reflexão) e 1 (reflexão máxima). |
Oblíquo | Medição de quanta luz o material reflete quando a superfície está em um ângulo em relação à câmera. Insira um valor entre 0 (nenhuma reflexão) e 1 (reflexão máxima). |