Antes de criar implementações para o Revit, considere as seguintes diretrizes:
- Perfis de usuários móveis: se sua empresa utiliza perfis móveis, utilize a mesma implementação para instalar o software em todos os computadores que serão utilizados por um determinado usuário (ou conjunto de usuários). Esta estratégia assegura que as configurações do Revit de cada usuário estejam disponíveis em todos os computadores que ele ou ela utiliza.
- Utilizar caminhos curtos: quando uma implantação é criada, há um limite prático para o comprimento combinado de caminhos de arquivo. No nível superior da implantação (pasta Image), é possível usar um máximo de 100 caracteres para o comprimento combinado do nome de servidor, do nome de compartilhamento e da estrutura de pastas na qual a implantação é criada.
Para evitar problemas causados por caminhos longos, use nomes curtos para esses valores inseridos durante a criação da implantação na Autodesk Account, página Inserir configurações:
- Nome da implantação
- Caminho da imagem de implantação
-
Usar unidade local ou mapeada: ao criar a configuração da implantação, é melhor usar uma unidade local ou mapeada para o download inicial da imagem de implantação. Uma vez feito o download da imagem de implantação, ela pode ser movida para uma localização do caminho com base em UNC.
- Planeje sua implementação do Revit Server. Se você planeja implementar o Revit Server em sua empresa, dedique tempo para planejar apropriadamente antes de criar implementações. Em uma implementação, é possível especificar o Revit Server Accelerator ao qual os usuários se conectam. Consulte Instalação do Revit Server.
- Após a criação de uma implementação, não tente utilizar a ferramenta Criar e modificar uma implementação para modificar o arquivo Revit.ini incluído com a implementação. Se você precisar efetuar uma alteração no arquivo Revit.ini para a implementação, crie uma nova implementação.