Restaure dados do Vault a partir de um backup.
- No Autodesk Data Management Console, clique em Ferramentas ► Restaurar.
- Restaurar o Vault exclui os conjuntos de dados e o armazenamento de arquivos atual. Esta ação não pode ser desfeita. Você é solicitado a confirmar antes de continuar. Clique em Sim.
- Especifique se deseja restaurar um diretório ou arquivo.
- No campo Selecionar o diretório de backup para restaurar, especifique a localização dos dados de backup. Para navegar para uma localização, clique em... e localizar um diretório usando o navegador de arquivos.
- Selecione se deseja restaurar o banco de dados para o local original ou para uma localização diferente. Se você escolher Selecionar Localização de Restauração, especifique o diretório de destino para o banco de dados. Esta seleção é por vezes necessária ao restaurar os dados para outro computador que não têm as mesmas letras de unidade ou localizações disponíveis.
- Selecione se deseja restaurar o arquivo para o local original ou um local diferente. Se você escolher Selecionar Localização de Restauração, especifique o diretório de destino para o armazenamento de arquivos.
- Clique em OK.
Os dados do Vault são migrados automaticamente quando é restaurado usando o console do servidor do Autodesk Vault. Se você restaurar os dados utilizando a linha de comando, migrar os dados depois de ser restaurados.