Por padrão, o banco de dados do Vault aplica nomes de arquivo únicos. A única restrição é que dois arquivos com o mesmo nome não podem existir na mesma pasta. Se nomes de arquivo únicos forem aplicados, cada arquivo do Vault precisará ter um nome único que o identifique.
Esta regra é aplicada quando arquivos são adicionados ao Vault, renomeados no Vault ou restaurados para o Vault. Se nomes de arquivo únicos estiverem sendo aplicados, é recomendado que esta opção esteja definida antes de os arquivos serem adicionados ao Vault, embora possa ser ativada a qualquer momento. Com Localizar duplicados, é possível localizar os nomes de arquivo duplicados no Vault para ajudar a resolver quaisquer conflitos de nome do arquivo antes de ativar esta opção.
Como administrador, você pode permitir que arquivos com extensões de arquivo ou arquivos específicos em pastas especificadas tenham nomes de arquivo duplicados. Assim, como exceção para aplicar a funcionalidade de nomes de arquivo únicos, os arquivos com a extensão selecionada ou em pastas especificadas podem ter nomes de arquivo duplicados no Vault.
Como uma melhor prática, não obrigue o uso de nomes únicos de arquivos se quaisquer arquivos com nomes duplicados são retirados. Se nomes de arquivo únicos são aplicados e é efetuado check-out de um nome de arquivo duplicado, a configuração pode ser desativada temporariamente para permitir o check-in do arquivo, ou o usuário do vault pode desfazer o check-out e, em seguida, renomear o arquivo, antes de fazer check-in de novo no vault.
Aplicar nomes de arquivos únicos
Administração
Configurações do Vault.