Ative os valores de propriedade de atributo de bloco de título do AutoCAD no Vault.
Ao adicionar arquivos com base no AutoCAD para o Vault, é possível mapear as propriedades de atributo de bloco para as propriedades do Vault.
Cada bloco tem que ser ativado por nome de acordo com o processo a seguir. Quando ativado, cada atributo do bloco especificado está disponível para ser mapeado como uma propriedade do vault. Para obter mais informações sobre as propriedades de atributo de bloco, consulte a Ajuda do produto baseado em AutoCAD correspondente.
- Inicie o Console Autodesk Data Management Server.
- Selecione .
- Na caixa de diálogo Index de Atributos de Bloco, clique em Novo.
- Insira o nome do bloco atribuído contendo os valores que deseja expor no vault.
- Clique em OK para adicionar o nome do bloco.
- Faça check-in de um arquivo DWG que contenha o bloco especificado. Se o check-in do arquivo DWG já tiver sido feito, faça check-out e check-in ou execute uma reindexação.
Nota: Se você preferir utilizar o prompt ao invés de um identificador de atributo, pode optar por fazê-lo. Para usar o prompt ao invés do identificador de atributo quando estiver disponível, ative a caixa de seleção "Extrair prompt de atributo quando disponível". Se esta caixa de seleção estiver ativada e não houver um prompt, o identificador de atributo será usado.
Nota: Para obter mais informações e instruções completas sobre o gerenciamento de propriedades de arquivos, consulte o Gerenciamento de propriedades de arquivos.