O servidor já deve existir na rede. Para obter mais informações, consulte o administrador do sistema.
Use a convenção universal de nomenclatura (UNC). O formato correto de um caminho UNC é \\nome de servidor\ nome de compartilhamento. É possível selecionar um nome de compartilhamento existente na rede escolhendo Procurar.
Se estiver configurando um dispositivo PostScript, selecione Adobe na lista Fabricantes.
Caso a plotadora não esteja na lista de plotadoras disponíveis e você tenha o disco do driver da plotadora, clique em Com disco para localizar o arquivo HIF no disco do driver e instale o driver fornecido com a plotadora.
Na janela Plotadoras, será exibido um arquivo PC3 para a impressora recém-configurada e a plotadora ficará disponível para plotagem na lista de dispositivos.
Nesse ponto, é possível alterar as configurações padrão da plotadora ao clicar em Editar configuração da plotadora na página Adicionar plotadora - Concluir. Se clicar em Calibrar plotadora, na página Adicionar plotadora - Concluir, também é possível executar um teste de calibragem de plotagem na plotadora recém-configurada.