Move, copia, rotaciona e dimensiona os objetos selecionados com um único comando.
Os prompts a seguir são exibidos.
- Selecionar objetos
- Especifica quais objetos você deseja mover, copiar, rotacionar ou redimensionar.
- Ponto base
- Especifique um ponto base para as operações de modificação.
O ponto base especificado é usado como o ponto inicial para operações de movimentação, o ponto central para operações de rotação ou o ponto fixo que permanece imóvel enquanto os objetos selecionados são redimensionados.
- Mover
- Move objetos em uma distância e uma direção especificadas.
- Segundo ponto de deslocamento. Em combinação com o ponto base, especifica um vetor que indica a que distância e em que direção os objetos selecionados são movidos.
- Copiar
- Copia objetos em uma distância e direção especificadas.
- Segundo ponto de deslocamento. Em combinação com o ponto base, especifica um vetor que indica a que distância e em que direção os objetos selecionados são copiados.
- Desfazer. Desfaz o último objeto copiado.
- Sair. Sai da operação de cópia.
- Rotacionar
- Rotaciona os objetos em torno do ponto base.
- Segundo ponto ou ângulo de rotação. Especifique um ponto ou insira um ângulo para determinar quanto o objeto será rotacionado em torno do ponto base.
- Escala
- Amplia ou reduz os objetos selecionados, mantendo as mesmas proporções do objeto após o redimensionamento.
- Segundo ponto ou fator de escala. Especifique um ponto ou insira uma fator de escala para reduzir ou ampliar os objetos em relação ao ponto base.
- Base
- Realoca o ponto base para as operações de modificação.
- Ponto base. Especifique um ponto para o qual deseja mover o ponto base.
- Desfazer
- Desfaz a operação de modificação anterior.
- Sair
- Sai do comando MOCORO.