Essa paleta permite que você atribua entradas e propriedades de pista a um corredor de reabilitação, edite os parâmetros de entrada de reabilitação na tabela de propriedades e aplique suas modificações à região selecionada do corredor de reabilitação. 
 Se você estiver criando um novo corredor de reabilitação, depois de aplicar os parâmetros de reabilitação a ele, o Autodesk Civil 3D criará automaticamente a montagem para o corredor de reabilitação e atribuirá automaticamente as submontagens apropriadas de otimização de reabilitação e/ou inclinação transversal às regiões de corredor de reabilitação. Se você estiver editando um corredor de reabilitação existente, qualquer modificação que você faça nos Parâmetros de reabilitação atualizará o corredor de reabilitação e a seção transversal, o perfil e as vistas de planta, quando você clicar em Aplicar. 
Entrada de pista
- Número de pistas esquerdas
 
-  
Especifica o número de pistas no lado esquerdo da rodovia. 
  
- Número de pistas direitas
 
-  
Especifica o número de pistas no lado direito da rodovia. 
 
 
Propriedade de pista
- Propriedade de pista
 
-  
Use o menu suspenso para selecionar uma pista e inspecionar seus parâmetros. Você pode também navegar entre pistas usando as setas para a esquerda e para a direita 
 
  
. 
 
 
Parâmetros de pista
Consulte a Referência de submontagem de otimização de reabilitação e inclinação transversal para obter mais informações sobre propriedades de Parâmetro de pista. 
- Inclinação transversal ideal
 
- A inclinação transversal desejada(%) para o perfil do solo acabado.
 
- Opções de inclinações de sobreposição
 
- Especifica as opções de inclinação de sobreposição definidas pelo usuário. Especifica opções de inclinação de sobreposição direita e esquerda 
Dica: Flapping é um termo usado para descrever como a Inclinação transversal corrigida para uma sobreposição em uma submontagem de reabilitação é calculada. Os resultados de Flapping são diferentes com relação à Tolerância de inclinação e a Diferença de inclinação entre Inclinação transversal do solo existente e a inclinação transversal ideal. Se a Diferença de inclinação for inferior à Tolerância de inclinação para a submontagem, então se considera que o caso de uso está "dentro da tolerância". Se a Diferença de inclinação for superior à Tolerância de inclinação para a submontagem, então considera-se que o caso de uso está "fora da tolerância". 
 
Nota: A tolerância de inclinação é um valor absoluto. Portanto, para uma Diferença de inclinação de 0.4% ou -0.4%, ambas têm um valor absoluto de 0.4%. Se a Tolerância de inclinação for 0.5%, a Diferença de tolerância absoluta de 0.4% seria considerada dentro da tolerância. 
 
 
- Margem interna de deslocamento da pista
 
- O deslocamento do ponto inicial do ponto de anexação para cálculo da inclinação do solo existente.
 
- Margem interna do alvo do deslocamento da pista
 
- O deslocamento do ponto inicial do ponto de anexação para cálculo da inclinação do solo existente.
 
- Largura da pista
 
- A distância entre a margem interna da pista e a margem externa da pista.
 
- Alvo da largura da pista
 
- O objeto que define a distância entre a margem interna da pista e a margem externa da pista. Os seguintes tipos de objetos podem ser usados como alvos para especificar este deslocamento: alinhamentos, polilinhas, linhas de recurso ou imagens de levantamento topográfico.
 
- Largura da pista do projeto igual à da pista existente
 
-  
- Sim 
	 
Especifica que a largura da pista do projeto é igual à largura da pista existente 
	 
 
   
- Não 
	 
Especifica que a largura da pista do projeto não é igual à largura da pista existente 
	 
 
	 Nota: Se Não estiver selecionado, os parâmetros Margem interna da pista existente e Margem externa da pista existente não serão aplicados à submontagem 
	 
 
   
 
- Margem interna do deslocamento da pista existente
 
- O deslocamento da margem interna da pista existente a partir do ponto de anexação.
 
- Margem interna do alvo do deslocamento da pista existente
 
- O objeto que define o deslocamento do ponto de amostra da margem interna da pista. Isso será usado para calcular a inclinação de superfície existente. Os seguintes tipos de objetos podem ser usados como alvos para especificar este deslocamento: alinhamentos, polilinhas, linhas de recurso ou imagens de levantamento topográfico.
 
- Margem externa do deslocamento da pista existente
 
- O deslocamento da margem externa da pista existente a partir do ponto de anexação.
 
- Margem externa do alvo do deslocamento da pista existente
 
- O objeto que define o deslocamento do ponto de amostra da margem externa da pista. Isso será usado para calcular a inclinação de superfície existente. Os seguintes tipos de objetos podem ser usados como alvos para especificar este deslocamento: alinhamentos, polilinhas, linhas de recurso ou imagens de levantamento topográfico.
 
 
Entrada de reabilitação
- Correção de inclinação transversal
 
 
-  
Todas as pistas usam a mesma inclinação transversal ideal
 
-  
 
- Inclinação transversal ideal
 
-  
A inclinação transversal desejada(%) para o perfil do solo acabado. 
 
- Tolerância de inclinação
 
-  
Especifica a alteração máxima da inclinação transversal do perfil de solo existente (%) que você deseja projetar. 
 
- Utilizar superelevação
 
-  
Se você usar a Superelevação, a Inclinação transversal ideal será definida pelo valor de superelevação da estaca, conforme definido pela tabela de superelevação do alinhamento. 
 
Ajuste vertical
- Tipo de fresagem e nível
 
- O tipo de camada de fresagem e nivelamento.
 
- Profundidade de sobreposição
 
- A profundidade da camada de sobreposição.
 
- Profundidade mínima do nível
 
- A profundidade mínima da camada de nivelamento.
 
- Profundidade de fresagem mínima
 
- A profundidade mínima da camada de fresagem.
 
 
- Aplicar
 
- Aplica seus Parâmetros de reabilitação à região selecionada do corredor de reabilitação e atualiza o gráfico de seção transversal da estaca selecionada.