Para criar uma rede de levantamento topográfico
- No Toolspace, na guia Levantamento topográfico, expanda o banco de dados de levantamento topográfico. Clique com o botão direito do mouse na coleção de Redes. Clique em Novo 
 
 
Para visualizar os dados de rede de levantamento no desenho
- No desenho, passe o cursor sobre um componente de objeto de rede para exibir uma dica de ferramenta com dados relevantes. 
 
 
Para procurar por dados da rede de levantamento topográfico a partir do desenho para a Guia Levantamento topográfico no Toolspace
- No desenho, utilize Ctrl + selecionar para selecionar um subcomponente de objeto de rede, como um ponto irradiado e clique com o botão direito do mouse para exibir comandos para navegar para os dados de pesquisa. A guia levantamento topográfico é exibida (se estiver oculta) e o item de banco de dados de levantamento topográfico é realçado. 
 
 
Para inserir uma rede de levantamento topográfico no desenho
- No Toolspace, na GuiaLevantamento topográfico, expanda o banco de dados de levantamento topográfico, expanda a coleção de Redes, clique com o botão direito do mouse na rede nomeada, e clique em Inserir no desenho. 
 
- No Toolspace, na Guia Levantamento topográfico, selecione a rede e arraste e solte a seleção em um desenho aberto no Autodesk Civil 3D. 
 
Uma rede de levantamento topográfico é criada no desenho. Procure a coleção Levantamento topográfico na guiaProspector do Toolspace para visualizar e modificar o objeto de rede.