Para alterar as configurações de criação de rede de tubulação
- Execute um dos procedimentos a seguir: 
- Para editar as configurações de todos os comandos de rede de tubulação: no Toolspace, na guia Configurações, clique com o botão direito do mouse na coleção Rede de tubulação. Clique em Editar configurações de recurso. 
 
- Para editar as configurações de um comando específico: em Toolspace, na guia Configurações, expanda a coleção Comandos na coleção Rede de tubulação. Clique com o botão direito do mouse no nome do comando para o qual deseja alterar as configurações. Clique em Editar configurações de comando. Por exemplo, clique com o botão direito no comando CreateNetwork e clique em Editar configurações de comando. 
 
 A caixa de diálogo Editar configurações de recurso é exibida. 
  
- Para editar o formato de nomenclatura padrão para redes de tubulação e os dados que podem ser extraídos da rede de tubulação, expanda o grupo de propriedades Formato de nome padrão. Edite as configurações de Modelo de nome. 
 
- Clique em Aplicar.