Ao criar uma iPart, insira os valores necessários na tabela iPart. É recomendável saber quais parâmetros são necessários na criação de peças de tubos e tubulações. É possível então criar os parâmetros e as operações adequados ao transformar a peça em uma família do iPart.
Quando uma amostra de iPart de tubos e tubulações estiver aberta:
- Utilize o comando Parâmetros para verificar os parâmetros do modelo e do usuário empregados na iPart. É recomendável utilizar as equações do modelo para definir os parâmetros da peça. Dessa forma, é possível que as diferentes ocorrências da peça na tabela de criação de iPart sejam atualizadas proporcionalmente.
- Clique duas vezes na Tabela no navegador de modelo para abrir a tabela Criar iPart. Verifique todas as ocorrências da peça definidas para a iPart. Cada linha da tabela Criar iPart representa uma ocorrência da peça que a família desta publicará no Centro de conteúdo.
- É possível personalizar o comprimento do tubo de uma peça do Centro de conteúdo. Antes de criar a peça, selecione Coluna de parâmetros personalizados na tabela Criação de iPart. Clique no topo da coluna para selecionar toda a coluna, clique com o botão direito do mouse e, em seguida, selecione Coluna de parâmetros personalizados.
- Cada linha na tabela iPart Author pode conter sua própria definição de material. Quando os materiais necessários para uma iPart não estão disponíveis na Biblioteca de Materiais, as rotas e os trechos utilizando este material não poderão ser preenchidos corretamente. Acessar a Biblioteca de Materiais para adicionar ou materiais personalizados para a biblioteca.