Utiliza o navegador de montagens para organizar e administrar as entidades dos componentes.
Quando você abre qualquer gerador ou calculadora, é exibido um prompt oferecendo a opção de salvar o gerador ou a calculadora do Design Accelerator na montagem. Altere o nome e a pasta da montagem ou aceite os valores padrão e clique em Salvar. É adicionado um nó de montagem à estrutura do navegador. O componente é desenhado nesta montagem.
Os geradores e calculadoras do Design Accelerator são salvos como submontagens. Todos os componentes do Design Accelerator inseridos são armazenados juntos. Por exemplo, quando é inserida uma conexão de engrenagens retas, Engrenagem 1 e Engrenagem 2 são colocadas juntas em uma submontagem com um nome especificado pelo usuário. Use o comando Promover para criar outro exemplar de um componente e movê-lo para cima dentro da estrutura da montagem.
Resolução de componentes: criada automaticamente quando você insere o primeiro componente ou cálculo do Design Accelerator. Se necessário, altere a opção de resolução para desativar a resolução ou resolver automaticamente. O estado do solucionador é indicado por um ícone que é exibido adiante do nome da submontagem.
É possível ter um número ilimitado de submontagens do Design Accelerator na montagem de máquina.
Não é possível alterar a ordem dos componentes do Design Accelerator dentro da montagem.
Os comandos para promover e rebaixar o nível estão disponíveis no menu de contexto da submontagem do componente para alguns geradores (por exemplo, correias ou engrenagens). Para ver os comandos Promover e Rebaixar o nível, selecione o componente, clique com o botão direito do mouse e selecione Componente.
Quando um ícone é exibido ao lado de um nó do navegador, o elemento é inválido. Quando passa o cursor acima do nó que tem o elemento em violação, a informação de ferramentas explica o motivo da violação.
Ao editar os componentes do Design Accelerator, clique com o botão direito do mouse para exibir o menu de contexto.
Calcular. Somente disponível para geradores do Design Accelerator. Desative o cálculo e abra um gerador do Design Accelerator usando Editar utilizando Design Accelerator, guia Cálculo (e guia Cálculo da fadiga, se aplicável), e projete o componente. Não há nenhum cálculo disponível. O desempenho do gerador melhora muito e você pode se concentrar exclusivamente no projeto.
Promover componentes do Design Accelerator. Disponível apenas para alguns geradores: engrenagens, eixos, correias e cames. Use o comando para fazer com que os componentes do Design Accelerator subam na hierarquia do navegador. O exemplar original dos componentes é conservado na montagem original, somente é criado outro exemplar. Se você editar uma instância, todas as instâncias da montagem serão atualizadas.
Baixar de nível componentes do Design Accelerator. Disponível apenas para alguns geradores: engrenagens, eixos, correias e cames.
A opção de atualização determina a forma em que os componentes de Design Accelerator são atualizados dentro da montagem.
No navegador, clique com o botão direito no componente. No menu de contexto, clique em Componente para ver as opções de atualização do Design Accelerator.
Para obter mais informações sobre uma atualização de montagem, consulte Aplicar atualizações em arquivos.
Solucionador manual é o estado padrão depois da instalação.
Selecione esta opção para atualizar manualmente a montagem. Por exemplo, se altera uma peça da montagem que deve afetar o comprimento da conexão parafusada, abra o Gerador de conexões parafusadas manualmente para atualizar a conexão parafusada.
Se não é necessária uma verificação de resistência, o gerador atualiza os dados. Se uma verificação de resistência do projeto for executada, será necessário primeiro realizar a verificação do cálculo; só depois os dados serão atualizados. Se a verificação falhar, o ícone será exibido e a alteração será executada manualmente.