Saiba mais sobre o método recomendado para importar modelos do Revit com êxito no Inventor.
Novidades: 2021
Minimizar o número de elementos a serem importados
Os arquivos do Revit podem ser muito grandes. Provavelmente você não vai querer importar uma construção inteira! Em vez disso, você deve importar somente os elementos do Revit dos quais outros componentes do Inventor dependem e talvez alguns outros elementos para o contexto visual. "Dependem" significa que você está se referindo a esse elemento a partir de um novo componente do Inventor que está criando; por exemplo, projetando a geometria do elemento em um esboço do novo componente. Ou restringir um novo componente para uma face do elemento do Revit importado. É provável que haja muito poucos desses elementos, relativos ao número total de elementos na construção.
Como minimizar o número de elementos
É possível controlar o número de elementos ao selecionar uma vista 3D apropriada do Revit durante o processo de importação.
Reserve um tempo com o usuário do Revit discutir o seu projeto para determinar o menor número de elementos necessários para concluir seu projeto. Normalmente, você teria elementos com interfaces diretas ao seu projeto e, possivelmente, alguns outros elementos para visualizar o contexto.
Lembretes importantes
Estes são alguns aspectos importantes a serem lembrados ao conversar com o fornecedor de dados do Revit: