Este comando permite:
- Criar uma peça substituta para cada submontagem na montagem ativa.
- Criar uma representação de estado de modelo nomeada contendo a peça dentro de cada submontagem.
- Ativar a representação de estado de modelo recém-criada em cada submontagem.
Este comando oferece um método eficiente para trabalhar em montagens grandes quando combinado com os comandos Vincular estados de modelo.
Nota: Embora esse comando crie a peça substituta e a representação de estado de modelo, é possível editar as peças substitutas criadas para obter uma representação simplificada apropriada.
- Ao trabalhar com uma montagem, na faixa de opções, clique na guia Montagem
painel Produtividade
Criar substitutos derivados.
-
Uma caixa de diálogo exibe uma lista das submontagens de primeiro nível da montagem ativa com um nome e uma localização sugerida para os arquivos de peça substituta restantes.
- Como opção, altere o esquema de nome padrão do arquivo de peça substituta com um sufixo alternativo, ou selecione a opção Prefixo e adicione uma string de prefixo.
- Clique em Aplicar para alterar o esquema de nome, ou clique em Reverter para retornar ao esquema de nome anterior.
Nota: Você pode editar manualmente o nome de qualquer arquivo de peça substituta sugerido. Clique devagar duas vezes no nome do arquivo que deseja alterar e insira o novo nome.
- Como alternativa, se você planeja aplicar todas essas substituições de uma só vez usando Vincular estados de modelo, assegure-se de que todas as representações de estado de modelo tenham o mesmo nome.
- Para remover uma linha, selecione a linha e pressione a tecla Delete. Isso impede que a submontagem selecionada seja processada quando o comando criar peças substitutas e representações de estado de modelo nomeadas.
- Clique em OK para criar as peças substitutas e as representações de estado de modelo nomeadas, ativar as representações de estado de modelo recém-criadas em cada submontagem e fechar a caixa de diálogo Criar substitutos.
A representação de estado de modelo ativa em cada submontagem é usada quando a peça substituta é criada para a submontagem.
Nota: A qualquer momento, clique em Cancelar para desconsiderar todas as entradas, finalizar qualquer processamento posterior e fechar a caixa de diálogo Criar Substituto.