Explicação de como trabalhar com essas operações que rastreiam revisões de desenho automaticamente.
É possível criar tabelas de revisões para arquivos de desenho ou para folhas determinadas. Ao criar mais tabelas de revisão com o mesmo escopo, os dados na tabela de revisão são mantidos de forma simultânea. Todas as outras alterações de formato são mantidas separadas em tabelas de revisão individuais.
Cada linha da tabela de revisão tem um identificador exclusivo: o número de revisão. O número de revisão é gerado usando a indexação automática, o Número de revisão iProperty (desenho) ou a propriedade Revisão de folhas. Se for usada a indexação automática alfanumérica, os caracteres I, O, Q, S, X e Z são excluídos da sequência de indexação por padrão. É possível personalizar a lista de caracteres excluídos na guia Geral do painel Estilo de norma.
É possível editar os dados exibidos na tabela de revisão, personalizar o estilo de texto, o estilo de linha, o formato de texto, adicionar ou remover linhas ou colunas na tabela.
Marque a caixa de seleção Atualizar propriedade em Editar número de revisão para conectar o Número de revisão na linha ativa à iProperty do desenho ou à propriedade da folha.
Notas:
Os identificadores de revisão indicam a revisão para objetos na chapa de desenho. O recurso para o número de revisão exibido no identificador de revisão é a tabela de revisão correspondente. Ao criar um identificador de revisão, é exibido o número de revisão da linha ativa. Para exibir outro número de revisão, clique com o botão direito do mouse no identificador de revisão e selecione um número de revisão na lista Identificador.
O estilo da tabela de revisão define o formato padrão para tabelas e identificadores de revisão. É possível definir um estilo de tabela de revisão personalizado e definí-lo como padrão para os identificadores de revisão ou tabelas de revisões em Padrões do objeto. É possível reaplicar o estilo personalizado aos objetos inseridos no desenho (por exemplo, para apagar as anulações locais).