Confira os aprimoramentos que abrangem vários ambientes do Inventor.
Já é possível renomear as operações de trabalho de origem há algum tempo. No entanto, os nomes personalizados não são transferidos para as caixas de diálogo que usaram as operações de trabalho de origem para criar outras operações. Esta versão inclui a propagação de nomes personalizados nessas caixas de diálogo usando as operações de trabalho de origem, tais como:
Foi adicionada uma nova opção do aplicativo para controlar se o ponto de giro é usado ao orbitar o modelo na tela. Se a opção estiver desmarcada, o comportamento de órbita herdado será usado.
Ao se aproximar o zoom de um projeto, com a opção selecionada, a órbita utiliza o ponto do modelo mais próximo. Posicione o cursor próximo ao ponto do modelo que você deseja utilizar como ponto de giro, mantenha pressionada a tecla Shift e utilize o botão do meio do mouse para orbitar em torno do ponto do modelo. Com a opção desmarcada, o giro da órbita corresponde ao centro da caixa delimitadora mínima 3D.

Para obter mais informações, consulte Referência da guia Exibir.
O AMD atualizou os drivers. Agora, é possível renderizar decalques e roscas em máquinas que usam os drivers atualizados.

Para obter mais informações, consulte Detalhes de Ray Tracing da GPU (pré-lançamento).
Copie e cole uma ou mais iProperties personalizadas entre documentos.
Ao colar propriedades em outro documento, se houver duplicatas, você deverá informar a ação que deseja executar:

Para obter mais informações, consulte Para trabalhar com iProperties em arquivos ou modelos.
Agora, a renderização GPU permite o uso de luzes padrão na iluminação IBL.

Para obter mais informações, consulte Sobre estilos de iluminação e Para trabalhar com estilos de iluminação.
Finaliza o nó do navegador adicionado
Se existirem Acabamentos no documento, o nó Acabamentos do navegador estará disponível no Editor de regras do iLogic na guia Modelo. Clique com o botão direito do mouse no nó e selecione Capturar estado atual para obter a definição. Em Montagens, selecione o nó Acabamentos para capturar todas as definições.
Capturar estado atual para as peças do Centro de conteúdo
Uma nova opção para capturar o estado atual é adicionada ao Editor de regras do iLogic para peças do Centro de conteúdo. Em vez de capturar a designação, ele obtém os valores chave e fornece o código com uma lista nome-valor. Isso facilita a especificação de valores individuais necessários, em vez de ter que combiná-los em um único valor de Designação.
Clique com o botão direito do mouse em um componente do Centro de conteúdo no Editor de regras para exibir e usar a opção "Capturar estado atual (Components.Add por designação)" recém adicionada. Essa opção está disponível somente em montagens.
