Controle como o offset ou espessura de um item é especificado e especifique se medições de ângulo e distância são exibidas como valores absolutos:
Faixa de opções: Guia Arquivo

Opções

Opções de Aplicativo

Itens Geométricos
As opções a seguir são exibidas.
- Calcular a partir do padrão de medição — Utilize suas medições para calcular a altura média de todos os itens 2D em relação aos seus planos de referência.
Desmarque para especificar Offset/Espessura no diálogo de cada item.
- Ocultar informação de sinal — Oculta o sinal e reporta as medições em valores absolutos.
Alguns itens de distância e ângulo (Posição Relativa; Dois Pontos e Ângulo; e Dois Planos) reportam suas medições como valores positivos ou negativos em relação ao vetor dos seus planos de referência.
Nota: Você pode sobrepor essa configuração para um item individual utilizando a caixa Ocultar informação de sinal no diálogo do item.
- Avaliar da nominal — Valores padrão utilizados para extrair figuras de nuvem de pontos utilizando nominais.
- Distância de procura — Distância máxima da posição nominal da figura em que deseja procurar.
- Profundidade — Distância a partir do plano de figuras 2D em que linhas de varredura são consideradas.