Especificar o tamanho de pontos e marcadores exibidos na tela CAD.
Faixa de opções: Guia Arquivo

Opções

Opções de Aplicativo

Opções de Exibição

Tamanho
As opções a seguir são exibidas.
-
Fixar tamanho do confete — Controlar o tamanho com que pontos de confete de ponto de inspeção são exibidos na tela CAD:
- Diâmetro do confete — Desmarque para escalar pontos de confete de ponto de inspeção conforme você aproxima ou afasta a visualização da tela CAD e insira o tamanho de ponto relativo.
- Diâ. do confete de tamanho fixo —Exibir os pontos de confete de ponto de inspeção em um tamanho especificado independente da ampliação da tela CAD e inserir o tamanho de ponto absoluto.
-
Fixar tamanho de discos geométricos — Controle o tamanho com que discos geométricos são exibidos na tela CAD:
- Diâmetro de discos geométricos — Desmarque para escalar discos geométricos conforme você aproxima ou afasta a visualização da tela CAD e insira o tamanho de disco relativo.
- Diâ. dos discos geométricos de tamanho fixo — Exibir discos geométricos com um tamanho especificado independente da ampliação da tela CAD e inserir o tamanho de disco absoluto.
- Escala de confete geométrico — Escalar os pinos e zona de tolerância de forma utilizados em modo figura geométrica.
Especifique 1 para exibir os pinos e zona de tolerância em tamanho real.
- Escala do apalpador na tela CAD — Escalar o apalpador quando exibido na tela CAD.
Esse valor também escala os indicadores de ponto de captura exibidos em modo tela cheia quando a função de bola saltitante está habilitada.
- Tamanho dos pts numa nuvem de pts — Tamanho de exibição, em pixels, para pontos em uma nuvem de pontos.
- Tamanho dos alvos de pt guiado — Tamanho do alvo e seta utilizados para indicar a posição de pontos guiados.
- Tamanho dos triâng. de pt de aresta — Tamanho dos triângulos utilizados para indicar a posição de pontos de aresta.
- Tamanho das setas de ponto guiado nominal — Tamanho da seta utilizada para indicar o vetor de pontos guiados nominais.
- Tamanho da referência geométrica — Tamanho da ilustração utilizada para exibir um alinhamento ou referência.
- Tamanho das marcas de referência — Tamanho da ilustração utilizada para exibir marcas de referência em aplicações de 6 Graus de Liberdade.
- Diâmetro de esferas de ponto de curva digitalizada — Tamanho das esferas utilizadas para indicar a posição de pontos em curvas digitalizadas.
- Espessura de linha padrão para caminhos de apalpador — Tamanho, em pixels, para a espessura de linha de caminhos de apalpador.
Nota: Você pode visualizar e modificar as unidades atuais do documento na guia Geral do diálogo Parâmetros de Medição.